17 agosto 2010

Novas !!!

                                Oi gente !!!

Foi mal aew eu ñ ter escrevido esse dias, semanas, meses...Sei ñ , nas férias eu ñ escrevi pq estava muito ocupada com as férias, e os outros dia pq ñ tava com vontade msm...Mas minhas férias foram ótimas, apesar d eu ñ ter saído muito, fui para praia(Lugar q eu amo muito) , comprei algumas coisinhas etc...Depois volto as aulas( ñ as férias são eternas) <- eu q queria; mas finalmente voltou pq quando chega o final das férias da um tédio e logo vc quer voltar pra escola(Eu ñ queria ñ ) <- Mas eu sim. Lado ruim de ir pra escola recebemos as provas notas baixas (Claro)<- vou tirar notas boas agora kkk. Jamilly prof d mat foi embora(Graças a Deus)<- nehh , ta massa agora as aulas kkk , nasceu novos abitantes no meu planeta, Carla continuou gritando como sempre, gente sendo falsa, eu passando vergonha por causa da minha querida amiga Carla...Traduzindo tudo está como era ante , só minhas notas q vão aumentar( Ah va é mermo?) <- é mermo sim kkk!!!

Nenhum comentário: