15 maio 2010

Abertura dos jogos

                        A festa foi massa lõl

  A festa dos jogos foi massa pow, só teve coisas ótimas menos (certas pessoas q me incomodam...), teve a a abertura foi meio xatinha + aturável, o desfile tava onda gabriel fazem gestos obscenos atrás de erick :o...Teve o irmão de cozinha q estava lindo atuando kkkk...
  Depois acabou abertura encontramos os vagabundos de c e tal. Aew começou o show foi massa, do parabéns para Vitor Hugo lá da sala, dança muito o pequeno, Gabriel onda com as calças caindo, Pedro dançando ridiculamente ñ só foi eu q achei, Nathália parecia q tinha fumado.
 Eu fiquei com um menino lá, ñ sei nem quem era...pode falar o q quiserem, como falaram problema, problema é meu me divirto muito + ñ ligando para q os outros vão falar, e eu me diverti muito. Pena q acabou tão cedo queria +.
 E no outro dia fui de novo pro colégio pensando q ia ver um vitória da nossa sala, quer dizer ganhar ganhamos mas ñ a medalha de ouro e sim uma de prata aff...Quem ganhou foi a c mas pelo menos a tarde ñ ganhou.

                 Parabéns 7ªC pela vitória !!!

Nenhum comentário: