10 maio 2010

Dia péssimo

                                      :/

Hj meu dia foi péssimo, primeiro eu chego na sala capitão América senta no meu lugar só pra chamar atenção pois sabem q ñ enxergo o quadro e tenho q sentar na frente, + eu ñ ia discutir com um idiota(Pois ele te rebaixa ao nível dele e te vence por experiência), aew eu fui procurar outro lugar ninguém quis afastar a cadeira pra eu botar a minha na fila, aew a bendita Charlene chega e me bota perto de prostitutas(Q ódio), todo mundo sentiu pena de mim :( , com muita razão(Coitada de mim, eu sentada no meio das putas aff...) eu fiquei ali só nas duas primeiras aulas, pq depois eu lavrei(como Gabriel.Fala).
  Na aula de Chico ele me bota lá na casa de caramba, ñ tava perto das putas, + longe das minhas amigas :(.
 Na educação física o professor vem reclamar comigo pq eu ñ jogo, mas tbm se eu for tentar pegar na bola me batem, eu ñ vou ficar cheia de hematoma de novo por causa de certas cachorras, o q vale + é a estética tah.
Pelo menos me diverti um pouco indo na c ver o q eles estavam fazendo é muita onda, e chupando um picolé q minhas amigas falam q é outra coisa mentes poluídas :o

Nenhum comentário: