04 maio 2010

Ah vai falar da mãe !!!

             Q coisa + ridícula!!!

    Sabe akelas meninas do cool q qualquer coisinha q vc faz elas ficam comentando espalhando e ainda aumentando a história, infelizmente eu tenho q conviver com essas prosts.
    Agora veja só a criancice q aconteceu hj, eu e minhas amigas estávamos conversando com o nosso amigo, q minha amiga gosta  aew só pq eu fico chamando ele de gostoso e tal (Liga ñ eu sou assim msm) aew elas ficam falando q agente gosta dele mas né foda a vá p/ merda, elas gostariam se agente fizesse a msm coisa? Claro q ñ, + se fizermos é um escândalo!!!
   Agora eu acho q isso é coisa de quem ñ tem uma vida tão interessante e quer cuidar das outras, q coisa + ridículas, e elas se acham as melhores, só q ninguém tá pagando pal pra elas elas, bando de idiota a Cara de cavalo, Branquela Vagabunda, A cachorra mulher macho, A sabiar prostituta...

Nenhum comentário: