12 maio 2010

GELOL

                                     Gelol

   Hj foi um dia bastante criativo; começando por uma frase nada a ver (Julios da 7ºC tem o olho azul), na aula de inglês Vitor Oliveira cantando, Túlio.M e Christofer se pegando no chão, até agora tudo normal.
   Hj na hora do recreio fomos pra biblioteca estava eu, Nathália e Carla, aew chega os meninos Arthu, Caio, Luis Eduardo, Thiago e Peralta(Vitor Hugo) e Caio teve a incrível ideia de falar pra Julio q a boyzinha dele tava lá, só pq o povo lá da sala fica tirando onda com Carla pq dizem q ela é a boyzinha de Julio(Nada a ver) aew Carla saiu correndo da biblioteca...kkk...
  Depois eu e Nathália saímos pra procurar Carla, quando agente saiu Nathália falou q catota(Foi mal aew é pq eu ñ sei teu nome, e todo mundo te chama assim) ficou encarando ela...kkkkkkkkkk !
  Hj na aula de matemática passaram gelol na ar condicionado, Jamily tem alergia e disse q se ñ souber quem foi vamos ficar o ano todo sem ar condicionado, eu ñ sei quem estavam falando q foi Fellype, Humberto; eu ñ sei , agora alguém tem q falar se ñ agente tá ferrado.
  INFORMAÇÃO: Breno da 8° quebro o nariz de uma menino q eu ñ sei quem é.

               Falta 1 dia para abertura dos jogos lõl

Nenhum comentário: