07 maio 2010

Luan Santana x Aula de História

              Luan Santa x Aula de história

   Hj a nossa primeira aula foi de história aew eu acho q tava tendo ensaio para a abertura dos jogos internos, aew começou a tocar Luan Santana e todo mundo começou a cantar e nisso o professor se decepcionou com os alunos pq falou q a música era mais importante q ele...Coitadinho do professor gente, mas realmente quem ñ canta meteoro de Luan Santana. é muito massa aew Túlio disse q o Jeito era espera a música acabar.
   E perdemos 1 ponto hj por causa de Henrique Silveirinha o velho caquetico e armou uma confusão na aula de artes q na verdade ninguém entendeu, ele é o único q fala "Igual é um caminha cheio de japonês", e sai com um som bem alto tocando lambada.
   E hj tbm foi a entrega do boletim "MEDO", eu fiquei em educação física, mas tbm como eu vou jogar se ninguém deixa, aew é foda. E tbm a nossa prova agente tirou 1,0, eu ñ tive nada a ver com essa nota a prova era em grupo e Nathália e Alexandre fizeram questão de respondeu sozinho, ta vendo nó q deu.



Nenhum comentário: